Rocky Raccoon Blog: Morrissey cancela turnê pela América do Sul

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Morrissey cancela turnê pela América do Sul

 Uma péssima notícia para todos os fãs de Morrissey, principalmente para aqueles que planejavam ir ao seu show. O site True to You publicou uma nota escrita pelo cantor no dia 19, dizendo que a turnê pela América do Sul está cancelada. Além disso, Morrissey ainda dá a entender que vai se aposentar. Confira:

“Fui informado hoje que a turnê pela América do Sul não vai acontecer, foi sacrificada – por, segundo uma informação confiável, falta de verba. É bem fácil vender ingressos, embora impossível transportar a banda e a equipe de F a G.

Em um ano de muitos desapontamentos, esse é a gota d’água, e eu não sou o único a sentir isso. O futuro está repentinamente perdido, e meus pedidos de desculpas são agora tão frequentes que beira o ridículo, e sou eu que peço desculpas porque ninguém mais se importa. É angustiante ser responsável por dar uma notícia dessas – especialmente quando chegou a mim de maneira tão inesperada e inexplicável. O colapso dos shows da América do Sul fecham as cortinas com um baque colossal, e os maiores problemas continuam tão sem solução quanto estavam em 2009. A conclusão óbvia me olha no espelho. Cancelamentos e doenças sugaram a vida de todos nós, e a única solução sensível parece ser a arte de não fazer nada.

Como sempre eu peço perdão, e ofereço amor e gratidão à banda e à equipe, cuja lealdade ia além.

Vejo vocês nos meus sonhos.

Morrissey,

19 de julho de 2013”


 A Time for Fun, responsável pelos shows de Morrissey no Brasil, ainda não se pronunciou.


Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário