Rocky Raccoon Blog: Feliz dia do rock

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Feliz dia do rock


 Eu nasci na metade dos anos 90, e, desde pequeno, fui acostumado por meu irmão a ouvir o bom e velho Rock. Eu mal sabia escrever e já sabia cantar várias músicas do Raul Seixas.

 Infelizmente, ao entrar na escola, percebi que nem todos viviam no mesmo mundo que eu. Ninguém da sala parecia gostar de músicas ou mesmo desenhos e filmes de verdade. E quanto mais eu crescia, mais a situação piorava. Espera-se que enquanto a pessoa vai ficando mais velha, ela comece a acumular conhecimento e a gostar de coisas novas e mais adequadas.

 Mas infelizmente, vivemos num país onde universitários conseguem gostar de Luan Santana e Bonde de sei lá mais o quê. Eu apenas ignoro essas coisas, prefiro gostar de coisas que sejam boas de verdade, e é por isso que assim como milhões de pessoas, gosto de fugir da realidade ouvindo os clássicos do querido Rock.

 Dia 13 de julho é considerado o dia internacional do Rock, e eu dedico este post a todos vocês, roqueiros que são obrigados a ouvir o funk do carro do lado e os axés que tocam na casa do vizinho, mas aguentam bravamente.

 Também aproveito pra mostrar que mesmo não tocando nenhum instrumento, nós podemos nos inspirar no Rock para fazer coisas incríveis. Segue aqui o exemplo de Danilo Generalli, que está sempre ouvindo um bom setlist enquanto faz suas ilustrações.
 
 



 
 
 
Essas ele fez especialmente para o blog, mas se quiserem conhecer mais trabalhos dele, visitem sua página. danilogeneralli


Nenhum comentário:

Postar um comentário