Rocky Raccoon Blog: Perdendo a paciência

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Perdendo a paciência


 Quem toca algum instrumento sabe o quanto isso é relaxante. Você perde a noção do tempo, se acalma e até se esquece dos problemas. Mas tudo tem limites.

 Outro dia meu irmão me mostrou alguns vídeos de bandas tocando e perdendo a paciência com fãs bêbados e chatos. Decidi mostrar os que eu mais gostei!

·         Começo por este show do Nirvana. Um fã bêbado achou que a banda era festa e que podia subir no palco e fazer o que quisesse. Coitado.
 


·         Em um outro show do Nirvana, quem apanhou foi o próprio Kurt Cobain. Levou umas porradas do segurança.
 

·         Billy Joe Armstrong, do Green Day, fez um “meia-lua+ quadrado” e acertou um fã em cheio.
 

·         O Axl Rose adora perder a paciência, desta vez foi com um fotógrafo.
 

·         Sobre este vídeo do Josh Homme, do Queens, eu não preciso nem falar nada, né?
 

 Bom, acho que agora vocês já sabem, mas só pra reforçar. Se quiserem arrumar encrenca em um show, verifiquem antes se os integrantes da banda não são mais fortes que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário